Programação para entrega dos livros e kits didáticos de 2018

Solicitamos aos pais ou responsáveis que compareçam nas datas programadas para o recebimento dos kits escolares e livros didáticos, a fim de que os discentes iniciem o ano letivo em posse de todo material escolar, evitando transtornos às atividades pedagógicas.

Para o Infantil, serão entregues apenas os kits escolares, pois os livros didáticos deverão ser adquiridos através dos pais ou responsáveis, conforme relação de materiais.

Download (PDF, Unknown)

CPM DIVULGA RELAÇÃO DE MATERIAL PARA O ANO LETIVO DE 2018

Faça aqui o Download da Lista de Material para o ano letivo de 2018.

O laboratório de ciências é um local de aprendizagem, onde é possível fortalecer o processo cognitivo do discente, através das aulas práticas. Por isso, é necessário adotar alguns procedimentos de segurança. E a regra essencial para a realização das aulas práticas no laboratório de Ciências, é o uso da bata/jaleco. Sendo assim, é necessária a aquisição da BATA/JALECO para a vivência das aulas de laboratório.

Download (PDF, Unknown)