CPM RECIFE DIVULGA EDITAL PARA INGRESSO DE NOVOS ALUNOS – ANO LETIVO DE 2020

O CPM divulga edital para ingresso de novos alunos para o ano letivo de 2020 para o CPM Recife.

No CPM Recife, o Processo Seletivo abrange:
Sorteio – para preenchimento de vagas da Educação Infantil ( exclusivo para dependentes de militares estaduais e de servidores públicos da PMPE ou CBMPE) e Exame Intelectual – para as vagas do 6º Ano do Ensino Fundamental e 1ª Série do Ensino Médio.

Baixe aqui o Edital do CPM Recife.

As inscrições serão do dia 16/09 até às 16h do dia 14/10/2019.

O Exame Intelectual será no dia 17/11/2019

O Sorteio será no dia 21/11/2019

ATENÇÃO: É FUNDAMENTAL QUE O CANDIDATO LEIA O EDITAL E ACOMPANHE A INSCRIÇÃO

Após inscrição efetuada clique neste botão para login com seu CPF e senha criada no momento da inscrição:

REQUERIMENTO PARA ATENDIMENTO ESPECIAL

INTERPOSIÇÃO DE RECURSO AO GABARITO PRELIMINAR

MODELO DE REQUERIMENTO DE ISENÇÃO NO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

INFORMAÇÕES: 31811940

APÓS VALIDAÇÃO DO PAGAMENTO NA TESOURARIA ESCOLAR DO CPM, O CANDIDATO DEVERÁ IMPRIMIR O CARTÃO DE INSCRIÇÃO.

CPM PETROLINA DIVULGA EDITAL PARA INGRESSO DE NOVOS ALUNOS – ANO LETIVO DE 2020

O CPM divulga edital para ingresso de novos alunos para o ano letivo de 2020 para o CPM Petrolina.

No CPM Petrolina, Exame Intelectual será destinado para as vagas do 6º Ano do Ensino Fundamental.

Baixe aqui o Edital do CPM Petrolina.

As inscrições serão do dia 17/09 ao dia 16/10/2019, das 08h às 11h e das 13h às 16h (nos dias úteis)

O Exame Intelectual será no dia 17/11/2019

ATENÇÃO: As inscrições do Anexo I do CPM estão sendo realizadas exclusivamente na Sede do CPM/Petrolina, na Secretaria Escolar.

A Ficha de Inscrição e demais formulários para o Processo Seletivo 2020 estão disponíveis na Secretaria Escolar do CPM Petrolina.

FICHA DE INSCRIÇÃO – PROCESSO SELETIVO 2020

INTERPOSIÇÃO DE RECURSO AO GABARITO PRELIMINAR