RESULTADO DA SOLICITAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE PROVA EM REGIME DE ATENDIMENTO ESPECIAL

O Comandante do Colégio da Polícia Militar no uso de suas atribuições que lhes são conferidas através de diploma legal específico, Boletim Geral nº 174, de 12 SET 2019 vem informar o resultado da solicitação para realização de prova em regime de atendimento especial:

I- O requerente Sr. Laércio de Freitas Gama Junior responsável legal do candidato ao  6º ano Anos Iniciais/2020, cujo número de inscrição é 1.504, requereu atendimento especial para a realização da prova.

Após análise da comissão, foi deliberado o seguinte:

  1. Quanto ao local especial dentro do CPM: DEFERIDO
  2. Quanto à oferta de um tempo maior para a realização do exame: INDEFERIDO

 

II- Durante o processo de inscrição os responsáveis pelos candidatos com números de inscrição 893; 1.093 e 1.095 marcaram na ficha de inscrição que necessitariam de atendimento especial, contudo não deram continuidade ao processo, conforme especificado no artigo 18. do Edital do Processo Seletivo para ingresso de novos alunos no Colégio da Polícia Militar em 2020. Em consequência, a Comissão Central do Processo Seletivo ficou impossibilitada de realizar as devidas análises, ficando assim esses candidatos  sujeitos a realizarem a prova conforme os demais candidatos que  não solicitaram atendimento especial .