Edital para o preenchimento das vagas de novos alunos do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco em Petrolina, para o ano letivo 2022

O Colégio da Polícia Militar de Pernambuco divulga o Edital para Processo Seletivo para preenchimento de vagas para novos alunos para o ano letivo de 2022, no CPM Recife e no CPM Petrolina.

O período de inscrição é do dia 22/10/2021 ao dia 15/11/2021, conforme publicado no site http://www.idib.org.br/SITE/Concursos.aspx

Para acesso a quantidade de vagas e maiores detalhes, seguem abaixo os links para os respectivos editais:

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO EM RECIFE

Este Edital tem por finalidade estabelecer as condições de execução do Processo Seletivo (PS) para preenchimento de vagas para discentes na Educação Infantil (Infantil II) e do 6º ano do Ensino Fundamental Anos Finais (6º ano/EFAF) do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco, sediado em Recife (CPMPE/Recife), para o ano letivo de 2022.

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO EM PETROLINA (Anexo I)

Este Edital tem por finalidade estabelecer as condições de execução do Processo Seletivo (PS) para preenchimento de vagas para discentes do 6º ano do Ensino Fundamental Anos Finais (6º ano/EFAF) e 1ª Série do Ensino Médio (1ª Série/EM) do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco, sediado em Petrolina (CPM/Anexo I/Petrolina), para o ano letivo de 2022.