ORIENTAÇÕES AOS CANDIDATOS PARA O CONCURSO DE SELEÇÃO CPM 2019/2020

O Exame Intelectual (EI) será realizado para o preenchimento das vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio do CPM/Recife e consistirá na aplicação de provas de Português e Matemática, cada uma das matérias contendo 10 (dez) questões, com o tempo de duração total de 03 (três) horas.

O EI ocorrerá no dia 17 de novembro de 2019 (domingo), nas salas de aula preestabelecidas pela Divisão de Ensino, sendo a abertura dos portões às 7h e o seu fechamento às 08h

A Prova iniciará impreterivelmente, às 08h30

O Ingresso dos candidatos ao EI deverá ser obrigatoriamente pelo portão de entrada principal destinado aos alunos do Ensino Fundamental e Médio, sendo realizada nesse momento apenas a apresentação do CARTÃO DE INSCRIÇÃO e documento de identificação previsto no edital (RG, CTPS, ou passaporte) ao militar presente no local.

Não será permitido aos candidatos adentrarem no CPM, no horário da prova portando aparelhos eletrônicos como: celulares; pontos eletrônicos; rádios; porta CDs ou DVDs dentre outros.

Os únicos materiais permitidos aos candidatos na hora do Exame serão: Canetas, lápis, lapiseira, grafites, borrachas, garrafa com água, ou qualquer outra bebida não alcoolica como por exemplo, suco de frutas.

Ao iniciar a prova será expressamente proibido do candidato se comunicar com outro candidato ou com os fiscais da sala no intuito de adquirir qualquer vantagem ou informação sobre as provas do certame. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.