RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA PARA ALUNOS ANTIGOS CPM/RECIFE – ANO LETIVO 2020

Renovação de Matrícula CPM / RECIFE- 2019

O Comandante do Colégio da Polícia Militar (CPM/DGP) divulga o calendário de renovação de matrícula para o ano letivo de 2020, bem como os procedimentos a serem adotados pelos pais/responsáveis e documentações necessárias.

1. Documentos necessários e procedimentos adotados:
  • Contracheque atualizado do responsável ou pensionista, viúva, se servidor da PMPE ou CBMPE.
  • 01 (uma) foto 3X4, recente do aluno fardado sem o bibico para alunos do 6º ANO do EFAF e 1ª SÉRIE do EM e farda branca para os alunos do 1º Ano do EFAI.
  • Ficha de Renovação de Matrícula – 2020, (baixar no site colegiopmpe.com.br, preencher e imprimir em frente e verso o citado documento).
  • Cartão da Tesouraria – 2020, (baixar no site colegiopmpe.com.br, preencher e imprimir o referido cartão).
  • Comprovante de depósito (só para os pais ou responsáveis que efetuam o pagamento através de boleto bancário), realizado diretamente no caixa ou transferência, com mesmo valor pago nas mensalidades da Caixa Escolar, na Caixa Econômica Federal, Agência 2348, Operação nº 006, Conta Corrente nº 00000011-3.
  • Devido às exigências do Banco Central, será obrigatória, no ato da matrícula, uma cópia do CPF do aluno.
  • De posse dos referidos documentos, comparecer a Secretaria Escolar do CPM nos dias estabelecidos para cada série/ano, conforme quadro abaixo, no horário das 8h às 12h e/ou das 13h às 15h.

CALENDÁRIO E INFORMAÇÃO RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

FICHA DE MATRICULA E RENOVAÇÃO