Prorrogação da Renovação on-line deve ser realizada pelo responsável financeiro até o dia 10 de janeiro de 2022

PROCEDIMENTO

Atenção para RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA – CPM / RECIFE

A renovação on-line deve ser realizada pelo responsável financeiro de

PRORROGADO ATÉ O DIA 10 DE JANEIRO DE 2022.

Para isso você deve:
– Acessar no site do Colégio da Polícia Militar de PE

– Clicar na opção RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA;

PRIMEIRO ACESSO

1. Será exibido campo para preenchimento da “MATRÍCULASIEPE”;

1. Preencher a FICHA DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA,

Observações:

1. a) Em DADOS DO ALUNO, CPF é obrigatório e no campo e-mail, informar conta educacional (ex. anaxxx@@aluno.educacao.pe.gov.br)  para acesso as aulas on-line;
  2. b) Em FILIAÇÃOdefinir o responsável financeiro preenchendo todos os Campos;
  3. Comprovante (Arquivo PDF)– Adicionar contra-cheque atualizado se Servidor Militar ou Cívil ou Comprovante de Depósito Bancário nos demais casos.
  4. Pesquisa de Mobilidade da CTTU(site: pesquisamobilidade.recife.pe.gov.br/odrecife2021)

Ao final, será gerado um código de confirmação. GUARDE ESSE CÓDIGO, poderá anotar, imprimir ou enviar para o seu e-mail. Ele será necessário para comprovar a sua participação na pesquisa e para informar na renovação da matrícula do CPM.

1. Cadastrar Senha, para fins de acompanhamento do processo de validação da renovação de matrícula;

ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE VALIDAÇÃO E RENOVAÇÃO

Para acompanhamento da solicitação de renovação de Matrícula,  acessar o PORTAL CPM (a esquerda da Tela)

*** Informar CPF do Responsável Financeiro e Senha cadastrada

Para maiores esclarecimentos, nos colocamos à disposição em atendimento presencial ou por telefone : 3181 1940 (Secretaria Escolar) / 3181 1963 (Tesouraria).

BAIXE AQUI O TUTORIAL